PUBLICAÇÕES APCE Informa 22 Julho 2007
22 Julho 2007 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007  
 
  UM ANO DE MANDATO: impulso para novos desafios
Os órgãos sociais eleitos dia 6 de Julho de 2006, no sufrágio mais concorrido da história da APCE, cumprem hoje um ano de mandato.

Desde o momento da tomada de posse, nas instalações da EPAL, sede da Associação, no dia 20 de Julho do ano transacto, percorremos juntos a primeira etapa: assumimos riscos, ultrapassámos dificuldades, transformámos ameaças em novas oportunidades, tudo em nome da paixão pela comunicação.

Tem valido a pena. Pelo menos, essa é a nossa convicção. Todavia, compete aos colegas associados a avaliação da actividade desenvolvida ao longo deste primeiro ano.

Cumprimos com voluntarismo e dedicação o troço inicial, talvez o mais ingrato, porque muito tempo e esforço foram empregues no trabalho invisível de reanimação da Associação, em prejuízo da mais-valia que todos esperam obter da filiação numa entidade de cariz associativo.

Porém, vencidos os primeiros obstáculos, sentimo-nos melhor estruturados e mais disponíveis, para principiar a segunda etapa do mandato, que todos desejamos mais concretizadora.

Temos uma visão clara da nossa missão e dos nossos valores, estamos seguros da estratégia definida e do rumo traçado, adquirimos energia para enfrentar novos desafios. Conte connosco! Da mesma forma que precisamos, cada vez mais, de contar com a sua participação, o seu contributo, a sua opinião crítica.

A rede tem de funcionar mais e melhor. Na sociedade do conhecimento, da informação e da comunicação globais, o silêncio de muitos profissionais de comunicação sobre matérias que lhes dizem intimamente respeito chega a ser ensurdecedor.

A APCE deve, quer e pode ser um nó essencial na rede. Para o atar, precisamos de si!


Mário Branco
Presidente da Direcção
 
  A presente Newsletter é editada pela APCE. Caso não deseje receber novamente esta Newsletter clique aqui.  
  partilhe

Newsletter

Siga-nos

  • Facebook: pages/APCE-Associacao-Portuguesa-de-Comunicacao-de-Empresa/176800437536